sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ministério Homens na sua igreja



De acordo com Erickson e Schaffer, os estudos mostram que um dos principais motivos da falência nas famílias é a falta de liderança apropriada no lar, especialmente da parte dos maridos e pais. Espera-se que o homem seja o líder da família. Portanto, o ministério eficiente voltado para o homem poderá ajudá-los a cumprir eficazmente seu papel no lar como marido e pai.

Pela solidão pela qual o homem moderno passa, incluindo os cristãos e até mesmo os pastores, se encontra preso a uma rede de desilusão por sua masculinidade. Muitos homens atualmente se sentem isolados. A maioria que já passou dos trinta não tem amigo próximo. Os homens têm colegas de trabalho, de jogos ou outros que, na verdade, o vínculo de amizade ocorre através das esposas. Caso digam que têm bons amigos, estes, com frequência, são amigos de infância com quem falam ou que visitam poucas vezes no ano.

O Ministério de Homens é um poderoso instrumento de Deus para alcançar, apascentar e organizar homens, debaixo da proclamação do Evangelho. Randy Phillips, presidente dos Promise Keepers, afirma que Deus está dirigindo um apelo premente à sua igreja, e, mais especificamente aos homens. H.B.London Júnior diz que trabalhar o ministério de homens é plano de Deus para a igreja, com o intuito de formar uma linhagem de homens crentes que vivam na prática a expectativa proposta em 2 Timóteo 2.2:” E o que de minha parte ouviste através de muitas testemunhas, isso mesmo transmite a homens fiéis e também idôneos para instruir a outros” (1996, P.173).

Por isso estamos engajados em ajudar a sua igreja com Ministério de Homens, com palestras, treinamento de líderes,  suporte, treinamento, vem ser abençoado.

Entre em contato:

21 997341107 (watshapp)

Postar um comentário