domingo, 27 de dezembro de 2015

FELIZ 2016 MATURIDADE ATIVA

Estamos caminhando para o final do ano, muitos fazem planos para perder peso, exercitar mais, sair da dívida, manter um orçamento, economizar para o futuro e passar mais tempo com a família. O mundo à nossa volta está realmente se preparando para outro ano novo. Para muitos, nesta época do ano pode ser preenchido com ansiedade.
Tornamos resoluções porque queremos trazer a mudança para carregar em nossas circunstâncias.   Queremos melhorar a nós mesmos e nossa qualidade de vida.   E os melhores resoluções, para a maioria das pessoas, tendem a girar em torno dos mesmos três polos:   dinheiro, saúde e família.

Quero aqui te dar algumas sugestões para considerar nesse ano de 2016:

1. ORE MAIS.
Então ele me disse: "Esta é a palavra do Senhor ... 'Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos (Zacarias 4: 6, NVI).
2. INVISTA EM SEU DOM ESPIRITUAL (S). 
Não negligencie o seu dom, o que te foi dado por profecia, quando o corpo de anciãos impuseram as mãos sobre você.   Seja diligente nessas coisas; dar-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso (I Timóteo 4: 14-15, NVI).
3. SE ENVOLVA MAIS NO EVANGELISMO.
Tornei-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns (I Coríntios 9:22, NVI).
4.  CRESÇA ESPIRITUALMENTE.
Não que eu já tenha obtido tudo isso, ou que já tenham sido aperfeiçoado, mas prossigo para tomar posse daquilo por que Cristo Jesus tomou conta de mim (Filipenses 3:12, NVI).
5. NÃO TENHA MEDO DE TOMAR AS DECISÕES DIFÍCEIS , POIS ELAS PODEM SER SÃO AS MELHORES.
E agora, compelido pelo Espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que vai acontecer comigo lá.   Eu só sei que em cada cidade o Espírito Santo me adverte que a prisão e as dificuldades são de frente para mim.   No entanto, eu considero a minha vida não vale nada para mim, desde que eu possa terminar a corrida e completar a tarefa que o Senhor Jesus me deu - a tarefa de testemunhar o Evangelho da graça de Deus (Atos 20: 22-24, NVI).
6. CONFRONTE OS PADRÕES DE PECADO DESSE MUNDO.
Portanto, uma vez que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão facilmente nos envolve, e corramos com perseverança a corrida marcada para nós (Hebreus 12: 1, NVI).
7. FAZER O TRABALHO DURO NECESSÁRIO PARA CONSTRUIR A UNIDADE.
Se teu irmão pecar contra ti, vai e repreende-o, apenas entre vocês dois. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão mais (Mateus 18:15, NVI).
8.  LEIA MAIS.
Timóteo, por favor, venha o mais rápido que puder. ... Quando você vem, não se esqueça de trazer os meus livros ... ... (II Timóteo 4: 9,13 NLT)
9.  Priorize A Sua Família.
...Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus? );
1 Timóteo 3:2-5
 10. AME AS PESSOAS, NÃO APENAS MULTIDÕES.
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
1 Coríntios 13:1-3(Bíblia Almeida corrigida revisada, Fiel)
14. Seja mais aberto a mudanças.
Veja, eu estou fazendo uma coisa nova!   Agora surge; não percebem isso? (Isaías 43:19, NVI)
 11. MANTENHA-SE FOCADO NA VISÃO.
E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações.   Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos.   Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum.   E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade.   Todos os dias eles continuaram a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos (Atos 2: 42-47, NVI).
Desejando lhe um ano novo abençoado e que no ano 2016 pode ser preenchido com Graça e Paz para você e todos aqueles que você ama.


Queremos que a cada dia do Ano Novo que o nosso Deus transborde surpresas agradáveis ​​como as pétalas  de uma flor que se espalham lentamente doce fragrância que se desenrola camada por camada.

Que o Ano Novo traga seu caminho infinidade de oportunidades que permitem tecer histórias de sucesso.Este Ano Novo você pode banir todos os seus medos, dúvidas e preocupações que você abrir espaço para sonhos, aspirações e alegrias.
“Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um; e, tendo derribado a parede da separação que estava no meio, a inimizade” Efésios 2.14

Temos vários projetos para abençoar sua igreja no ano de 2016, agende ainda hoje.

021 34713129 e 997341107
972582442 e (21)986120511(watshapp)
Postar um comentário